Esportes

Voleibol adaptado feminino de Adamantina é campeão da 5ª etapa da Liga LAVOP

Competição teve a participação de equipes de 11 cidades da região.

Por: Luan Nóbrega atualizado: 17:14
A equipe de Adamantina é coordenada pelo técnico Lucas Nóbrega (Fotos: Divulgação). A equipe de Adamantina é coordenada pelo técnico Lucas Nóbrega (Fotos: Divulgação).

No último domingo, 19, as equipes de voleibol adaptado de Adamantina estiveram disputando a 5ª etapa da Liga Amigos de Vôlei Adaptado do Oeste Paulista (LAVOP), realizada no município de Inúbia Paulista, com a participação de 11 cidades da região.
Adamantina disputou a competição em três modalidades com destaque para a equipe feminina categoria B (46 a 59 anos) que sagrou-se campeã, vencendo os times de Flórida Paulista, Santópolis do Aguapeí e Osvaldo Cruz.
Já a equipe de Adamantina masculina C (60 anos) acabou perdendo os dois jogos para Tupã e Osvaldo Cruz, e a equipe adamantinense categoria feminina C (60 anos) também foi derrotada por Rinópolis e Santópolis do Aguapeí.
Participaram da competição das cidades de Adamantina, Lucélia, Inúbia Paulista, Osvaldo Cruz, Parapuã, Flórida Paulista, Junqueirópolis, Santópolis do Aguapeí, Sandovalina, Rinópolis e Tupã.
As equipes de Adamantina são coordenadas pelo técnico Lucas Nóbrega que parabeniza os (as) atletas de todas as categorias pelo esforço, empenho e dedicação, independente dos resultados. Além disso, agradece o apoio da Prefeitura, da Secretaria de Esportes, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais