Esportes

Vôlei Masculino intensifica treinamentos para os Jogos Regionais de Osvaldo Cruz

Adamantina será representada nesta modalidade durante o evento esportivo no mês de julho.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina
Vôlei masculino de Adamantina se prepara para representar a cidade nos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz (Foto: Cedida). Vôlei masculino de Adamantina se prepara para representar a cidade nos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz (Foto: Cedida).

A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina (Selar), por meio do secretário Ronaldo Dutra, o Tuiuiú, manteve contato com um grupo de amigos apaixonados pelo voleibol masculino e conseguiu formar uma equipe competitiva para representar o município nos Jogos Regionais 2017, de 19 a 29 de julho em Osvaldo Cruz.
A equipe vem treinando três vezes por semana no Ginásio de Esportes Paulo Camargo às segundas, quartas e sextas-feiras das 19h30 às 22 horas sob orientação do treinador voluntário Hilton Canola Fernandes. “Encontramos apoio da Secretaria de Esportes para disputar os Jogos Regionais na cidade de Osvaldo Cruz, através do secretário Ronaldo Tuiuiú e do diretor Luciano Netto, que deram total apoio com material esportivo e cederam o Ginásio de Esportes para treinamento da equipe”, disse o treinador.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais