Esportes

Selar Adamantina/Instituição Capaz estreia neste sábado no Regional

Cerca de doze municípios participam da competição divididos, em três categorias.

Por: Da Redação
Categorias menores Sub-11, Sub-13 e Sub-15 de futebol de campo entram em campo neste sábado (Divulgação) Categorias menores Sub-11, Sub-13 e Sub-15 de futebol de campo entram em campo neste sábado (Divulgação)

As categorias menores Sub-11, Sub-13 e Sub-15 de futebol de campo da Selar/instituição Capaz estará participando do Campeonato Regional de Futebol de Campo - categorias menores - promovido pela cidade de Junqueirópolis.
Neste sábado entram em campo somente as categorias Sub-11 e Sub-15, a partir das 8h30 contra o município de Pracinha.
Cerca de doze municípios participam da competição divididos em três categorias: Dracena, Tupi Paulista, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Junqueirópolis, Tupi Paulista, Caiuá, Pracinha, Lucélia, Tupã, Mirandópolis e Adamantina.
Pelo grupo (A) categoria fraldinha Sub-11, estão os municípios de Dracena, Tupi Paulista e Presidente Epitácio. Na categoria dentinho Sub-13 estão Dracena, Junqueirópolis, Presidente Epitácio e Presidente Venceslau. E no dente de leite Sub-15 estão Dracena, Junqueirópolis, Tupi Paulista, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau e Caiuá.
Adamantina está no grupo (B), na categoria fraldinha Sub-11, com os municípios de Tupã, Pracinha e Lucélia. Na categoria dentinho Sub-13 com os municípios de Tupã, Mirandópolis e Lucélia. No dente de leite Sub-15, as cidades de Tupã, Lucélia e Mirandópolis. 
As equipes são coordenadas pelos funcionários da Selar Rafael Mortari, Ricardo Andradina e Alex Diego da Fundação Capaz.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais