Siga Mais

Publicidade

Cinema
Cocipa

Publicidade

UniFAI 1
Clinica Lu Applim

Siga Mais » Notícias » Esportes

Esportes

Secretaria Estadual de Esportes exclui Adamantina e anuncia Marília como sede dos Jogos Regionais

21:49 atualizado: 02/12/2017 19:21

Prefeito disse que foi pego de surpresa com a decisão da Secretaria Estadual dos Esportes.

Por: Da Redação

http://www.sigamais.com/noticias/esportes/secretaria-estadual-de-esportes-exclui-adamantina-e-anuncia-marilia-como-sede-dos-jogos-regionais/ Secretaria Estadual de Esportes exclui Adamantina e anuncia Marília como sede dos Jogos Regionais
Secretaria Estadual de Esportes exclui Adamantina e anuncia Marília como sede dos Jogos Regionais

Sem qualquer comunicação prévia e desconsiderando os trabalhos locais já iniciados, visando a realização dos 62º Jogos Regionais em Adamantina, a Secretaria Estadual dos Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo excluiu a cidade como sede da competição pela 7ª Região Esportiva e anunciou Marília como sede da competição, para acontecer no período de 3 a 14 de julho.
A notícia pegou a cidade de surpresa, sobretudo o prefeito Márcio Cardim, que está em São Paulo e na manhã desta sexta-feira (1º) vai atuar junto à própria SELJ e à Casa Civil do Governo de São Paulo, cobrando explicações. 
O anúncio de Adamantina como sede foi feito em agosto, pela própria SELJ, e desde então foram iniciadas as tratativas para as discussões sobre a dinâmica da competição, infraestrutura e outros detalhes organizacionais. Além disso, a SELJ enviou técnicos para avaliação local, e as demandas que necessitavam de melhorias foram todas elencadas.
A partir disso, segundo disse Cardim, foram iniciadas as tratativas, inclusive deu andamento à formalização dos processos de licitação, visando promover as obras de adequações. “Agora, como tudo andando, somos pegos de surpresa com essa notícia”, disse.
A definição de Marília como sede dos 62º Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva está na Portaria C.GEL 64/17, da SELJ, que define o Calendário de Eventos Esportivos para o ano de 2018. A cidade foi mantida como sede dos 22ºJORI - Jogos Regionais dos Idosos, marcados para acontecerem no período de 6 a 11 de fevereiro próximo.

 
1 comentários, Clique aqui para comentar!

Comentários

Francisco Carlos dos.Santso

Essa decisão prova a falta de prestígio dos gestores de nossa cidade no âmbito político estadual. Anunciaram antecipadamente, criando expectativas na população sem ter a confirmação pelos órgãos competentes do evento. Uma verdadeira lástima já que o esporte e um dos principais veículos de inclusão social. 

 

Publicidade

Microdata

Publicidade

Massa FM
Life FM