Esportes

Projeto “Esporte e Lazer na Terceira Idade” atende cerca de 200 idosos

Projeto acontece no Jardim Adamantina, Jardim Brasil, Jardim Bela Vista, Vila Joaquina e Acácias.

Por: Da Assessoria
Projeto acontece no Jardim Adamantina, Jardim Brasil, Jardim Bela Vista, Vila Joaquina e Acácias. Novos interessados podem participar (Foto: Cedida). Projeto acontece no Jardim Adamantina, Jardim Brasil, Jardim Bela Vista, Vila Joaquina e Acácias. Novos interessados podem participar (Foto: Cedida).

O município de Adamantina tem se destacado no esporte por oferecer condições de prática esportiva para idosos.
O Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Esportes desenvolve o projeto “Esporte e Lazer na Terceira Idade”, atendendo 200 idosos em cinco bairros da cidade.
O objetivo do projeto é melhorar a qualidade de vida dos idosos hipertensos e diabéticos, por meio da prática esportiva, com orientação eficiente e segura de um profissional de Educação Fisica pela professora Claudia Grespi Corradi.
As atividades físicas, que consistem em ginástica localizada, atividades recreativas e lúdicas, alongamentos além de palestras e passeios.
O Projeto é desenvolvido duas vezes por semana em cada um bairros sendo eles: Jardim Adamantina, Jardim Brasil, Jardim Bela Vista, Vila Joaquina e Acácias.
Os interessados em participar do Projeto podem se inscrever nos locais de treinamentos onde serão orientados de como efetuar a inscrição.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais