Esportes

Palmeiras x Corinthians: Polícia Militar define Pátio da Feira como local de comemoração

Resultado final deve gerar comemorações entre os torcedores, em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 8 de abril de 2018 | 19h18
Palmeiras x Corinthians: Polícia Militar define Pátio da Feira como local de comemoração

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no Allianz Parque pela final do Campeonato Paulista 2018. O resultado final deve gerar comemorações entre os torcedores, em Adamantina, e a Polícia Militar já anunciou as medidas que serão adotadas logo após a partida.
A PM anunciou nesta quinta-feira (5) que definiu o Pátio da Feira-Livre (Estação recreio) como local de concentração dos torcedores, nas comemorações do time vencedor. Segundo a PM, não será permitida a interdição e/ou a interrupção do trânsito e som alto no centro da cidade, após a partida.
A medida adotada pela PM de Adamantina, segundo a corporação, visa garantir a segurança e a integridade dos torcedores, bem como da população em geral. O esforço busca ainda minimizar os riscos de conflitos, embaraços ao trânsito e evitar a perturbação do sossego.
A PM cita que a avenida Rio Branco – palco de tradicionais comemorações – tem uma igreja e hotel no seu entorno, moradias, estabelecimentos comerciais e é o principal eixo de deslocamento no trânsito local.

A rodada

Após vencer o jogo de ida na Arena Corinthians por 1 a 0, em rodada realizada no último sábado (31), o Palmeiras pode apenas empatar neste domingo (8) para conquistar o seu 23º título do Campeonato Paulista. Já o rival Corinthians precisa de uma vitória por um gol para levar aos pênaltis, ou dois tentos para ser campeão.
O público já confirmou lotação no Allianz Parque. Segundo o Palmeiras, 100% dos ingressos foram vendidos.

(Divulgação: Allianz Parque).

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais