Esportes

Kickboxing de Adamantina disputa Sul Americano e consegue ouro, prata e bronze em três modalidades

10º Campeonato Sul Americano de Kickboxing aconteceu em Foz do Iguaçu, com 600 atletas de 9 países.

Por: Da Redação atualizado: 7 de dezembro de 2017 | 20h05
Os três destaques da equipe adamantinense, na competição, Evandro Marcos Bertin, Gabriel Bortoletto Calixto e Thiago Moral Ferreira (Foto: Reprodução). Os três destaques da equipe adamantinense, na competição, Evandro Marcos Bertin, Gabriel Bortoletto Calixto e Thiago Moral Ferreira (Foto: Reprodução).

Três atletas da academia Moral Kickboxing Team, de Adamantina, conseguiram três colocações de destaque, em três diferentes categorias, no 10º Campeonato Sul Americano de Kickboxing, que aconteceu de 30 de novembro a 3 de dezembro em Foz do Iguaçu (PR). A competição reuniu mais de 600 competidores de 9 países da América do Sul.
Os três destaques da equipe adamantinense, na competição, foram os atletas Evandro Marcos Bertin, campeão na modalidade Low Kicks até 81 Kg. Já o atleta Gabriel Bortoletto Calixto foi vice-campeão na modalidade Light e Kicklight acima de 94 Kg. E Thiago Moral Ferreira obteve a terceira colocação na modalidade Full Contact até 75 Kg.

Agradecimentos

Pelas redes sociais, os dirigentes da Moral Kickboxing Team, de Adamantina, fazem agradecimentos a pessoas que estiveram envolvidas no preparo dos atletas e na viabilização da participação dos mesmos na competição em Foz do Iguaçu. “Obrigado Ricardo Presas e toda equipe pelo ajuda e suporte, a todos aqueles que nos ajudaram comprando e comercializando as pizzas para conseguirmos custear as despesas da competição e a todos de nossa equipe que contribuíram para nossa preparação física, técnica, tática e nutricional”, destacam.
Entre os agradecimentos, foram citados também a nutricionista Luciana Lucianetti, pelo trabalho nutricional com os atletas, e o fisioterapeuta e osteopata Thiago Aparecido Alves, na prevenção e reabilitação de possíveis lesões. “Encerramos o ano competitivo com muito orgulho de nossa equipe, pois só quem nos acompanha de perto sabe dos nossos desafios”, completam.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais