Siga Mais

Publicidade

Cinema
Auto Posto Cocipa

Publicidade

Clinica Lu Applim
UniFAI 1

Siga Mais » Notícias » Esportes

Esportes

JORI: Jogos Regionais dos Idosos têm abertura nesta quarta em Adamantina

10:24 atualizado: 20:37

Competição traz mais de 2 mil atletas idosos de 61 cidades das regiões de Prudente e Marília.

Por: Da Redação

http://www.sigamais.com/noticias/esportes/jori-jogos-regionais-dos-idosos-tem-abertura-nesta-quarta-em-adamantina/ JORI: Jogos Regionais dos Idosos têm abertura nesta quarta em Adamantina
JORI: Jogos Regionais dos Idosos têm abertura nesta quarta em Adamantina

Acontece nesta quarta-feira (7), a partir das 14h, no Ginásio de Esportes Paulo Camargo, em Adamantina, a abertura do 22º JORI (Jogos Regionais do Idoso). A abertura terá a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmim.
É a segunda vez que Adamantina sedia o JORI. A primeira foi em 2006, e agora – 12 anos depois – a competição volta a acontecer na cidade.
Na atual edição, o JORI tem abertura oficial nesta quarta-feira (6) e as competições esportivas da terceira idade seguem até domingo (11), em uma realização conjunta da Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude (SEJEL) e do FUSSESP, em parceria com o Município de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade local e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.
Segundo os organizadores, 61 municípios das regiões de Presidente Prudente e Marília estão inscritos para a competição, que deve reunir mais de 2 mil atletas dessas cidades, que ficarão alojados em Adamantina. Para isso, foram deslocadas escolas municipais, estaduais e técnicas, UnIFAI, IPA e Projeto Asa, que desde ontem (6) recebem os idosos da região.

Modalidades esportivas

No 22º JORI de Adamantina serão disputadas diversas modalidades: Atletismo (masculino/feminino), Bocha (misto), Buraco (masculino/feminino), Coreografia (misto), Damas (masculino/feminino), Dança de Salão (misto), Dominó (masculino/feminino), Malha (misto), Natação (masculino/feminino), Tênis (masculino/feminino), Tênis de Mesa (masculino/feminino), Truco (misto), Voleibol Adaptado (masculino/feminino) e Xadrez (masculino/feminino).
As competições acontecerão em diversas praças esportivas da cidade: Ginásio Municipal de Esportes Paulo Camargo, ETEC Eudécio Luiz Vicente, ATC, Pista de Atletismo da Acrea, Salão Social da Acrea, Campo do Jardim Alamandas, Centro Comunitário Dirço Latini, Campus 3 e Ginásio da Escola Navarro de Andrade.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

Microdata

Publicidade

Diario
Massa FM
Life FM