Esportes

Instituição Capaz realizara 2ª edição do Torneio Regional de categorias menores

Jogos reúnem mais de 200 atletas Sub-09 (nascidos em 2009/2010) e Sub-11 (nascidos em 2007/2008).

Por: Assessoria de Comunicação atualizado: 08:48
Instituição Capaz convida toda a população para prestigiarem os jovens atletas, no Campo do Parque Iguaçu, a partir das 8h deste domingo (Divulgação). Instituição Capaz convida toda a população para prestigiarem os jovens atletas, no Campo do Parque Iguaçu, a partir das 8h deste domingo (Divulgação).

O Departamento de Esportes da Instituição Capaz em parceria com a Associação de Moradores do Parque Iguaçu, realizará neste próximo domingo, dia 19 de agosto, o 2º Torneio Regional de Categorias Menores.
Os jogos serão realizados nas categorias Sub-09 (nascidos em 2009/2010) e Sub-11 (nascidos em 2007/2008) e reunirá mais de 200 atletas de Adamantina e cidades vizinhas. Entre as equipes confirmadas até o momento estão: Chute inicial Adamantina, Escolinha Luiz Milanezi de Adamantina, Bull Dogs de Lucélia, Escola St. George de Adamantina, e a cidade de Panorama.
Como taxa de inscrição, cada atleta deverá levar 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, projeto social mantido pela Capaz.
A Instituição Capaz convida toda a população para prestigiarem os jovens atletas, no Campo do Parque Iguaçu, a partir das 8h00.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais