Esportes

Instituição Capaz organiza 2° Torneio Regional de Futebol e Futsal

2º Torneio Regional de Futebol e Futsal reunirá mais 300 atletas em Adamantina.

Por: Da Assessoria
Torneio será no dia 25 (domingo), a partir das 8h, no Campus III da UniFAI (Foto: Cedida). Torneio será no dia 25 (domingo), a partir das 8h, no Campus III da UniFAI (Foto: Cedida).

No dia 25 de fevereiro, o Departamento de Esportes da Instituição Capaz de Adamantina, antiga Polícia Mirim, promoverá no município o 2º Torneio Regional de Futebol e Futsal. Para o evento várias equipes de 12 cidades da região marcarão presença, são elas: Adamantina, Pracinha, Salmourão, Mariápolis, Lucélia, Araçatuba, Tupi Paulista, Pirapozinho, Pacaembu, Dracena, Panorama e Inúbia Paulista. Além disso, o evento contará com completo serviço de bar.
De acordo com o Instrutor Esportivo, Alex Diego Fratellos, o evento promete ser ainda maior que no ano passado, quando reuniu mais de 150 atletas de várias equipes regionais.
A Instituição Capaz convida a todos para prestigiarem o evento, no dia 25 (domingo), a partir das 08h00, no Campus III da UniFAI, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 660, Vila Jamil de Lima.

 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais