Esportes

Iniciada a instalação da grama sintética da quadra de futebol society

Prefeitura preparou a base e Governo de SP instalou o equipamento esportivo em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 22 de junho de 2018 | 14h59
Quadra recebe grama sintética, no Parque dos Pioneiros (Foto: Siga Mais). Quadra recebe grama sintética, no Parque dos Pioneiros (Foto: Siga Mais).

Foi iniciada nesta quinta-feira (21) a instalação da grama sintética na quadra de futebol society, no Parque dos Pioneiros.
Os trabalhos são realizados pela empresa contratada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ).
Adamantina foi uma das contempladas, em todo o Estado de São Paulo, para receber o equipamento esportivo, dentro programa “100% Esporte Para Todos”, da SELJ.
O município ficou responsável por disponibilizar o local e executar uma base de concreto e o Governo de São Paulo pela instalação da estrutura. Foram 125 quadras distribuídas por diversas cidades do interior paulista.
Segundo o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SELAR) de Adamantina, Ronaldo Tuiuiú, a prefeitura fez um investimento complementar com o fechamento de tela de polietileno nas laterais e parte aérea, permitindo o isolamento total da arena esportiva.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais