Esportes

Guarani Mirim/Selar Adamantina estreia neste sábado na Liga de Futsal de Dracena

Equipe adamantinense entra em quadra contra Monte Santo, de Dracena, pela Liga Regional de Futsal.

Por: Da Redação
Equipe de futsal Guarani Mirim/Selar Adamantina entra em quadra neste fim de semana, em Dracena (Foto: Divulgação). Equipe de futsal Guarani Mirim/Selar Adamantina entra em quadra neste fim de semana, em Dracena (Foto: Divulgação).

Acontece neste sábado (25) a estreia da equipe sub-20 de futebol de salão Guarani Mirim/Selar Adamantina, na Liga Regional de Futsal de Dracena. A estreia estava prevista, inicialmente, para acontecer dia 11 de março.
Em Dracena a equipe Guarani Mirim/Selar Adamantina entra em quadra às 19h no Ginásio de Esporte Alaor Ferrar, contra a forte equipe de Monte Santo, de Dracena, que já possui uma vitória na Liga de Futsal pelo placar de 6 X 3 sobre Jardim Brasilândia.
A equipe adamantinense é formada pelos seguintes atletas: Juninho Maia, Lukinha, Robinho, Guilherme Machado, Pablo, Kaio Maran, Mateus Matos, Guilherme Lucas, Mineiro, Fafa, Gian e Paulinho, e sobre o comando de sua comissão técnica estão o técnico Alex Fratellos, o auxiliar Andre Claudino e o preparador físico professor Felipe Furlan.
O técnico reconhece a dificuldade da competição, mas está confiante na equipe. "Sabemos que é uma competição muito difícil, mais temos certeza que representaremos bem a nosso município, que sempre foi uma tradição no futsal regional, e queremos trazer de volta a história do futsal na nossa cidade", disse Alex Fratellos. “Agradecemos a todos os envolvidos neste projeto, ao nosso presidente da Polícia Mirim Ivanildo Maia e a gestora Juliete, e também aos dirigentes da secretaria de esportes Osvaldo José, Luciano Neto e Ronaldo Dutra e o nosso parceiro Conveniência e Bistrô Posto Progresso", completou o treinador.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais