Esportes

Guarani Mirim/Selar Adamantina está na final da Liga de Futsal do Oeste Paulista

Equipe adamantinense vence com goleada de 8x1 e está na final da competição.

Por: Da Assessoria
Equipe adamantinense vence com goleada de 8x1 e está na final da Liga de Futsal do Oeste Paulista (Foto: Divulgação). Equipe adamantinense vence com goleada de 8x1 e está na final da Liga de Futsal do Oeste Paulista (Foto: Divulgação).

Neste ultimo sábado dia 13 de maio a equipe adamantinense entrou em quadra diante da equipe da AABB de Junqueirópolis em jogo válido pela semifinal da Liga de Futsal do Oeste Paulista, e se classificou para a grande final após vencer pelo placar de 8 a 1, com gols marcados por (2) Lukinha, (1) Juninho Maia, (1) Kitin, (1) Kaio Mara, (1) Wesley, (1) Pablo e (1) Pedrinho.
A grande final está marcada para o dia 20 de maio às 19h no Ginásio de Esportes “Dovilho Moura” em Dracena, entre as equipes Guarani Mirim/Selar e Goiano Lanches.
A equipe adamantinense e composta pelos seguintes atletas: Mateus Matos, Juninho Maia, Kaio Maran, kitim, Lukinha, Pablo, Wesley, Gian, Fafa, Guilherme, Malcon e Pedrinho, e sua comissão técnica com Alex Fratellos, Felipe Furlan e Andre Claudino.
A equipe é uma parceria do Departamento de Esportes da Policia Mirim e Selar Adamantina, que agradecem a Secretaria de Educação, Delicius Lanches, Fit Cosmetics, Cenaic e a consulado do Internacional.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais