Esportes

Federação Paulista de Futebol interdita estádio de Osvaldo Cruz para suas competições

Falta de laudo do Corpo de Bombeiros e de condições sanitárias e de higiene foram os motivos.

Por: Portal OC Net
Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, foi interditado pela Federação Paulista de Futebol (Foto: Arquivo/OCNet). Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, foi interditado pela Federação Paulista de Futebol (Foto: Arquivo/OCNet).

O Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, foi interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Conforme resolução, a decisão foi tomada em razão da reprovação do Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio e da falta de renovação dos laudos de segurança, condições sanitárias e de higiene do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).
Com isso, segundo a federação, o estádio fica proibido de receber eventos esportivos profissionais, organizados pela entidade, com venda de ingressos.
O secretário de Osvaldo Cruz, Odair Cavalcanti, explicou que, em 2015, por decorrência de um forte vendaval na cidade, o estádio deixou de ser prioridade, no entanto, o local já passou por nova vistoria na última segunda-feira (4) e os laudos já estão em processo de regularização.
“Como nossos eventos começam somente em abril, demos prioridade para outros problemas da cidade, ocasionados por um forte vendaval no ano passado. Sabíamos das irregularidades, inclusive a Polícia Militar fez uma vistoria no estádio, apontou 28 itens irregulares e já regularizamos 90% deles. Agora, é só o tempo de a federação liberar”, disse o secretário.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais