Esportes

Categoria Sub 13 de adamantina goleia Flórida Paulista pelo Regional de Futebol

Competição reúne equipes de 22 municípios divididas em três categorias.

Por: Da Assessoria
Equipe Dente de Leite Sub 15 da Selar/Adamantina, que jogou neste domingo (Foto: Cedida). Equipe Dente de Leite Sub 15 da Selar/Adamantina, que jogou neste domingo (Foto: Cedida).

As equipes dentinho sub 13 e dente de Leite sub 15 fizeram sua estreia no Campeonato Regional de Futebol de Campo representando a Secretaria de Esportes e obteve os seguintes resultados; na categoria sub 13 (dentinho) aplicou uma goleada estilo Brasil e Alemanha de 7 a 1 com gols de Leonardo (2), Gustavo (2), João Azedo e Guilherme e João Miguel 1.
Já a categoria sub 15, empatou em 1 a 1 com o gols de Vitinho. Os jogos foram realizados no Campo do ACREA, na manhã deste domingo (26).
As categorias menores da Selar Adamantina de futebol de campo voltam a campo novamente somente no dia 8 de Abril com as fortes categorias do Tupã Esporte Clube que fez uma parceria com o MAC de Marilia.
A competição reúne cerca de 22 municípios divididas em três categorias, toda organização é do Departamento de Esportes de Junqueirópolis que tem como organizador Aparecido Lopes de Oliveira “Dozinho”.
As equipes de Adamantina realizam os treinamentos no campo do Jardim Brasil aos sábados de manhã visando a disputa da competição, os garotos foram avaliados e selecionados por categoria para formação das equipes com supervisão dos funcionários da Secretaria de Esportes Rafael Correa Mortari e Ricardo Nascimento (Andradina).

Fotos

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais