Esportes

Câmara concede Moção à Secretaria de Esportes pela 12ª Copa Unipedras/UniFAI de Futsal

Competição é homenageada oficialmente pela Câmara Municipal.

Por: Da Redação
11ª Copa Unipedras/UniFAI de Futsal ocorreu entre os dias 26 de fevereiro e 6 de abril, com 16 equipes (Foto: Cedida/Selar). 11ª Copa Unipedras/UniFAI de Futsal ocorreu entre os dias 26 de fevereiro e 6 de abril, com 16 equipes (Foto: Cedida/Selar).

A Câmara Municipal de Adamantina conferiu à a Secretaria Municipal de Esportes, Centro Universitário de Adamantina UniFAI e a Marmoraria Unipedras, Moção de Congratulações e Aplausos (Moção Nº 05/18), pela realização da 11ª Copa Unipedras/UniFAI de futsal. A iniciativa da homenagem foi do vereador Hélio José dos Santos, acompanhada por todos os demais vereadores. 
A competição ocorreu entre os dias 26 de fevereiro e 6 de abril, no ginásio de esportes “Paulo Camargo”, reunindo grande público e com a participação de 16 equipes que representaram sete cidades da região e envolveu a participação de 300 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes de diversos municípios da região.
Além de incentivar a prática esportiva e resgatar as competições de futsal de Adamantina, a competição teve também um elevado nível técnico e disciplinar dos jogos. Sobretudo a modelar organização deste campeonato de futsal, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, que este ano introduziu uma grande novidade: o troféu transitório destinado à equipe campeã.  
O texto da Moção compartilha o prêmio aos organizadores e colaboradores da competição, entre eles, o prefeito Márcio Cardim, o secretário de Esportes Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiu”, o diretor de esportes Luciano Netto, o empresário da Marmoria Unipedras, Dirceu Xavier de Andrade e o Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva, reitor da UniFAI, bem como todas as equipes pela participação.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais