Esportes

Avaliação do SPFC realizada em Adamantina seleciona 9 atletas da região

Peneirão teve a participação de 170 atletas de diversas cidades da região.

Por: Da Assessoria atualizado: 12 de abril de 2017 | 11h36
O observador técnico Paulo Miranda, Alex Diego Fratello's e parte dos inscritos avaliados no peneirão do SPFC, realizado em Adamantina (Foto: Cedida). O observador técnico Paulo Miranda, Alex Diego Fratello's e parte dos inscritos avaliados no peneirão do SPFC, realizado em Adamantina (Foto: Cedida).

Foi realizada neste domingo (9), pela primeira vez em Adamantina, a avaliação (peneira) do São Paulo Futebol Clube (SPFC) no campo da ACREA, com a presença do observador técnico Paulo Miranda. A avaliação foi para atletas nascidos entre 2001 e 2008.
Participaram da seleção 170 inscritos de Adamantina, da Nova Alta Paulista e outras regiões, como as cidades paulistas de Lucélia, Sagres, Rinópolis, Salmourão, Flórida Paulista, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Parapuã, Ouro Verde, Panorama, Mirante do Paranapanema, Presidente Prudente, Caiabú, Araçatuba, Birigui, Tupi Paulista e Monte castelo, e a cidade sulmatogrossense  Três Lagoas.
Ao final dos trabalhos, o observador técnico do SPFC selecionou 9 atletas que foram pré-aprovados. Esses atletas ficarão uma semana no Centro de Treinamento do São Paulo, localizado em Cotia (SP), onde passarão por outra avaliação mais criteriosa junto com o grupo do Tricolor Paulista.
Aprovados, e que já irão para avaliação de monitoramento, estão os atletas Pablo Eduardo, zagueiro de Ouro Verde(2005); Yan Dias, meia de Pacaembu (2007); Murilo Gonçalves, atacante de Panorama (2007); Vinicius, atacante de Araçatuba (2006). E outros cinco aprovados, porém, que aguardam relatório da comissão técnica da respectiva categoria: Pedro Rinaldi, lateral direito de Adamantina (2003); Antonio Eduardo, volante de Mariápolis (2003); Mateus, zagueiro (2002); Guilherme Manoel, meia de Valparaíso (2004); Leonardo Maldonado, meia (2004).
A “peneira” foi organizada pelo Departamento de Esportes da Fundação Mirim em parceria com a Fratellos Sports e apoio da Selar Adamantina e do MEC de Mariápolis. A próxima avaliação será do Grêmio de Porto Alegrense e está marcada para o dia 12 de maio, na cidade de Mariapolis.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais