Esportes

Após interdição de 5 anos, estádio deve ser reaberto

Construtora finaliza obras e prefeitura deve buscar vistoria dos Bombeiros para emissão do AVCB.

Por: Da Redação atualizado: 20 de maro de 2018 | 18h06
Arquibancadas recebeu corrimões, para maior segurança do público (Foto: Siga Mais). Arquibancadas recebeu corrimões, para maior segurança do público (Foto: Siga Mais).

Depois ficar 5 anos sem atividades, por não atender as normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros, o Estádio Municipal “Antônio Goulart Marmo” deve voltar a receber atividades esportivas. O espaço estava interditado desde 2013.
Segundo declarações do Secretário Municipal de Esportes Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú”, ao Jornal Diário do Oeste do último sábado (17), a construtora responsável pela oba concluiu seus trabalhos semana passada.
Agora, o próximo passo é submeter as obras finalizadas à vistoria do Corpo de Bombeiros de Adamantina, para emissão do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), para que o local seja declaro apto à realização de atividades esportivas e acomodação do público.
Entre o conjunto de melhorias realizadas no estádio, foram instalados corrimões nas arquibancadas, separação das torcidas, construção de saídas de emergência, troca dos alambrados, além da construção de um novo vestiário e cantina ao lado do portão principal de acesso ao local.

Recuperação do gramado

Outro desafio também relatado pelo Secretário Municipal de Esportes será a recuperação do gramado, tomado por pragas daninhas. O trabalho deverá envolver a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais