Esportes

Adamantina solicita vistoria em praças esportivas e Jogos Escolares Mirim

Vistoria visa preparar a cidade e reforçar sua candidatura para sediar os Jogos Regionais em 2019.

Por: Da Assessoria atualizado: 29 de maro de 2017 | 14h08
Neideval Veri (ao centro), com Luciano Neto e Ronaldo Pereira Dutra (Foto: Divulgação). Neideval Veri (ao centro), com Luciano Neto e Ronaldo Pereira Dutra (Foto: Divulgação).

Foi realizada nesta segunda-feira (27) na Secretaria Municipal de  Esportes de Adamantina  (SELAR) uma reunião com representante da Secretaria de Esporte do Estado  (SEJEL),  o Inspetor Regional de Esporte e Lazer Neideval Veri, com representantes da SELAR Ronaldo Pereira Dutra e Luciano Netto
A reunião técnica se deu para avaliar as praças esportivas locais, já que Adamantina manifestou interesse em realizar os Jogos Regionais para 2019 peala primeira vez. Ficou constatado que o município precisa adequar as praças esportivas existentes e construir mais uma cancha de malha e bocha.
Segundo o Inspetor Neideval Veri Adamantina tem condições de realizar os jogos com as adequações das praças esportivas e tem tempo hábil para isso.
Os Diretores de Adamantina ainda solicitaram junto a Secretaria de Esportes do Estado a realização das Olimpíadas Colegial Mirim neste mês de abril, com várias modalidades esportivas e foram prontamente atendidos pelo inspetor.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais