Esportes

Adamantina sedia Olimpíadas Escolares Infantis do Estado

Competição tem início no dia 29 de maio com escolas de cidades da região de Adamantina

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina
Competição tem início no dia 29 de maio com escolas de cidades da região de Adamantina (Foto: Assessoria de Imprensa). Competição tem início no dia 29 de maio com escolas de cidades da região de Adamantina (Foto: Assessoria de Imprensa).

A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina (Selar) solicitou à Inspetoria Regional Esporte e Lazer (IREL) a realização das Olimpíadas Escolares categoria Infantil em Adamantina.
A competição tem início no dia 29 de maio com escolas dos municípios de Adamantina, Irapuru, Mariápolis, Pacaembu, Pracinha, Dracena, Junqueirópolis, Nova Guataporanga, Panorama, Tupi Paulista, Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista Sagres, Salmourão, São João do Pau d’Alho, Ouro Verde e Santa Mercedes.
Nesta semana foi realizado o encerramento das Olimpíadas Escolares categoria Mirim com a participação das escolas Fleurides Cavallini Menechino, Helen Keller, Durvalino Grion e Objetivo, todas de Adamantina, nas modalidades de futsal masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, tênis de mesa masculino, xadrez masculino e feminino e atletismo.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais