Esportes

Adamantina participa neste domingo da Liga de Atletismo em Osvaldo Cruz

Liga quer descobrir novos talentos no atletismo e encaminhar para centros de excelência esportiva.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina atualizado: 12 de maro de 2017 | 09h38
Provas serão de velocidade de 60, 75,100 e 1000 metros, salto em altura, arremesso de peso, salto em distância, lançamento do disco e dardo, salto triplo e revezamento masculino e feminino (Foto: Ilustração). Provas serão de velocidade de 60, 75,100 e 1000 metros, salto em altura, arremesso de peso, salto em distância, lançamento do disco e dardo, salto triplo e revezamento masculino e feminino (Foto: Ilustração).

A Secretaria de Esportes Lazer e Recreação, em parceria com o Proeduc, programa de incentivo ao esporte do Centro Universitário de Adamantina (UNIFAI), participará neste domingo dia 12, ás 8h30, da primeira etapa da Liga Regional de Atletismo, na cidade de Osvaldo Cruz.
O festival será realizado no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val e reunirá os municípios de Junqueirópolis, Dracena, Lucélia, Adamantina, Osvaldo Cruz, Tupã, Pereira Barreto, Mariápolis, Parapuã, Presidente Venceslau, Martinópolis, Alvares Machado, Andradina. Serão realizadas diversas provas nas faixas etárias de 8 a 19 anos, de 20 a 39 anos e acima de 40 anos.
As provas serão de velocidade de 60, 75,100 e 1000 metros, salto em altura, arremesso de peso, salto em distância, lançamento do disco e dardo, salto triplo e revezamento masculino e feminino.
O objetivo da Liga é descobrir de novos talentos que possam ser indicados para os programas de incentivo ao esporte e para centro de excelência esportiva de São Paulo.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais