Esportes

Adamantina participa da 3ª Etapa da Copa Brasil de Biribol

Nova etapa da competição será realizada neste fim de semana, sábado e domingo, em Araraquara.

Por: Da Assessoria atualizado: 10 de junho de 2017 | 08h33
Nova etapa da competição será realizada neste fim de semana, sábado e domingo, em Araraquara, com a participação da equipe adamantinense (Foto: Da Assessoria). Nova etapa da competição será realizada neste fim de semana, sábado e domingo, em Araraquara, com a participação da equipe adamantinense (Foto: Da Assessoria).

A equipe de Biribol de Adamantina participa neste final de semana nos dias 10 e 11 de Junho da terceira etapa da Copa Brasil de Biribol que será realizada na cidade de Araraquara. A equipe está no grupo B ao lado de Santos Votuporanga e Araraquara. 
Após o título da série prata na primeira etapa realizada em Adamantina e a terceira colocação na série ouro na última etapa realizada em Olímpia, a equipe de Adamantina busca mais uma vez um bom resultado na Copa Brasil de Biribol e também se prepara para a disputa dos Jogos regionais de Osvaldo Cruz.
Com apoio da Secretaria de Esportes e Prefeitura e UNIFAI, Unimed, Cartola, Tennis Sport, A Esportiva, Alpavel e Laboratório Adamantina, a equipe Adamantinense surgiu através de um grupo de amigos e passou a jogar por Adamantina representando a cidade com grandes participações e títulos da Liga Nacional de Biribol e Jogos Regionais.
Com os resultados e a paixão pelo esporte fizeram com que os jogadores, por iniciativa própria, se inscrevessem na Liga Nacional de Biribol, conhecido como Copa do Brasil, competição organizada pela Confederação Brasileira de Biribol.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais