Ensino

Presidente do Conselho Regional de Odontologia visita UniFAI

Cindel Santos foi aluna destaque da XIV Turma de Odontologia.

Por: Jesana Silva de Lima | Departamento de Comunicação da UniFAI atualizado: 13:09
Dr. Claudio Yukio Miyake, presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, participou de solenidade de colação de grau e premiou a melhor aluna da XIV Turma de Odontologia, Cindel Regina Souza dos Santos (Foto: Cedida). Dr. Claudio Yukio Miyake, presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, participou de solenidade de colação de grau e premiou a melhor aluna da XIV Turma de Odontologia, Cindel Regina Souza dos Santos (Foto: Cedida).

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) recebeu a ilustre visita do presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Dr. Claudio Yukio Miyake, que veio a Adamantina e prestigiou a colação de grau dos formandos do curso de Odontologia Turma 2017.
Na oportunidade, Miyake visitou as instalações da UniFAI e conheceu a Clínica de Odontologia, onde são realizados os atendimentos totalmente gratuito aos moradores de Adamantina e região.
O presidente compôs a mesa de colação de grau e premiou a melhor aluna da XIV Turma de Odontologia, Cindel Regina Souza dos Santos. O ato de premiação é praxe do CROSP.

Dr. Claudio Yukio Miyake em visita a Clinica de Odontologia da UniFAI, ao lado da coordenadora Prof.ª Dra. Elaine Cristina Guerbach Conti e o diretor da Divisão Administrativa Fabrício Lopes.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais