Cultura

Sexta-feira: teatro traz “Romeu e Julieta” pela perspectiva dos moradores de rua

Espetáculo acontece sexta-feira, às 20h, na Praça Élio Micheloni.

Por: Da Redação atualizado: 26 de maio de 2017 | 20h58
Teatro traz a Adamantina o uma releitura de Romeu e Julieta, pela perspectiva dos moradores de rua (Fotos: Divulgação). Teatro traz a Adamantina o uma releitura de Romeu e Julieta, pela perspectiva dos moradores de rua (Fotos: Divulgação).

Nesta sexta-feira (26), Adamantina recebe mais uma atração do Circuito Cultural Paulista, com a peça Romeu e Julieta. O espetáculo é encenado pela Cia Talagadá – Teatro de Formas Animados.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Adamantina, o espetáculo acontece sexta-feira, às 20h, na Praça Élio Micheloni. Em caso de chuva, será transferido para o anfiteatro da Biblioteca Municipal.
No espetáculo, em meio ao lixo, tralhas e tudo mais que é descartado pela sociedade, moradores de rua tentam subverter essa situação por meio do universo lúdico. Suas figuras grotescas interpretam a si mesmas, utilizando-se de objetos, instalações e música para recontar, a seu modo, o clássico Romeu e Julieta.
A Cia Talagadá - Teatro deformas animadas, surgiu em 2011 na cidade de Itapira. Após trabalhar por alguns anos com o teatro convencional, os experimentos com máscaras e bonecos trouxeram grande encantamento ao grupo, levando-os a se especializar no teatro de formas animadas.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais