Cidades

IBGE atualiza dados agropecuários de Adamantina

Informações sobre a agricultura local passam a ter caráter oficial junto ao banco de dados do IBGE.

Por: Da Assessoria
João Carlos Rodrigues (centro), com Fernando Takaiuki Nakayama Mauricio Konrad (Foto: Divulgação). João Carlos Rodrigues (centro), com Fernando Takaiuki Nakayama Mauricio Konrad (Foto: Divulgação).

O Instituto Brasileiro de Geografia  e Estatística (IBGE), através da Agência Adamantina, continua aprimorando as informações referentes à produção agrícola municipal, através de parceria com as Casas da Agricultura.
No dia 21 de fevereiro foi realizada a 20ª Reunião da Comissão Municipal de Estatística Agropecuária de Adamantina, na Casa da Agricultura.
Foram discutidas, avaliadas e aprovadas as informações sobre a área, produção e rendimento médio dos produtos agrícolas de maior importância econômica e social para o município.
Assim as informações sobre a agricultura municipal passam a ter um caráter oficial junto ao banco de dados do IBGE, de relevância e interesse ao município.
Participaram desta proveitosa Reunião representando o IBGE de Adamantina, João Carlos Rodrigues, Casa da Agricultura de Adamantina, Mauricio Konrad e Fernando Takaiuki Nakayama, representando o Polo Regional de Desenvolvimento da Alta Paulista-APTA.
A próxima Reunião da Comissão Municipal de Estatística Agropecuária está agendada para o dia 18 de  abril de 2017,  as 14:00 horas na Casa da Agricultura.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais