Cidades

Aduelas de concreto começam a ser instaladas no Parque dos Pioneiros

Serão instaladas 460 aduelas de concreto em mais de 480 metros de extensão.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 17 de julho de 2019 | 16h09
Aduelas de concreto começaram a ser instaladas na obra de canalização do Parque dos Pioneiros (Foto: Da Assessoria). Aduelas de concreto começaram a ser instaladas na obra de canalização do Parque dos Pioneiros (Foto: Da Assessoria).

Teve início na manhã de hoje (15), a instalação das aduelas de concreto que serão utilizadas na obra de canalização no Parque dos Pioneiros. Anteriormente, a Secretaria de Obras e de Planejamento realizou a retirada dos tubos armicos, para que o canal ficasse desobstruído e possibilitasse o livre escoamento da água.

A instalação das aduelas de concreto será executada em etapas. Em parte do canal, a colocação de pedra rachão e brita já foi feita e agora, as aduelas de concreto estão sendo instaladas.

O local está isolado e a Prefeitura de Adamantina pede que os munícipes não ultrapassem as áreas interditadas respeitando a delimitação.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

A obra não tem um prazo de conclusão, pois a execução depende de condições climáticas favoráveis. As equipes estão empenhadas em priorizar esta obra de suma importância para o município.

Ao todo, serão instaladas no local cerca de 460 peças de dimensões 3 metros por 3 metros em uma área de mais de 480 metros de extensão. A Prefeitura Municipal também adquiriu uma escavadeira hidráulica que está sendo utilizada na obra.

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
Anderson Veículos Adamantina
Corrida Adamantina Animal Run
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone