Polícia

Policias Militares em Adamantina salvam idosa e cinco filhotes de gatos em incêndio a residência

Incêndio foi na madrugada desta segunda-feira (19).

Por: Da Redação atualizado: 20 de setembro de 2022 | 15h27
Policiais militares salvaram a vida da moradora em imóvel atingido por incêndio (Divulgação/PM). Policiais militares salvaram a vida da moradora em imóvel atingido por incêndio (Divulgação/PM).

Na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 2h25, a Polícia Militar em Adamantina foi acionada no Jardim Bela Vista para atendimento de ocorrência de incêndio em residência e vítima dentro do imóvel.

 (Foto: Diego Fernandes/Folha Regional - Divulgação/PM).

Com a chegada rápida da equipe policial foi observado a residência com focos de incêndios e muita fumaça. E segundo uma testemunha – vizinha da residência – a moradora do local, uma idosa de 68 anos, estaria dentro do imóvel.

Conforme a nota à imprensa do 25º Batalhão da Polícia Militar, de imediato a equipe policial transpassou a propriedade pulando a grade, devido os portões estarem com cadeados. A casa também estava com as portas e janelas trancadas com cadeados, sendo necessário que a equipe arrombasse uma das portas. 

 (Divulgação/PM).

Logo que a equipe conseguiu arrombar a porta, a casa estava toda tomada por fumaça e vários focos de incêndio, vindo os policiais militares visualizar a moradora do imóvel caída ao chão, entre a porta do quarto e a sala.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Nesse momento, sem hesitar, os policiais militares adentram à residência, agachados, arriscando as suas vidas, e conseguiram arrastar a senhora para área externa, aparentemente sem lesões, porém totalmente atordoada pois havia inalado muita fumaça. 

Na sequência, em uma segunda ação, os policiais voltaram ao interior da moradia e retiraram uma caixa com cinco filhotes de gatos. 

(Divulgação/PM).

Em ato contínuo aos trabalhos dos policiais militares – informa o 25º BPM – chegaram ao local as viaturas do Corpo de Bombeiros, os quais providenciaram o encaminhamento da moradora ao pronto-socorro da Santa Casa local, tendo outra equipe atuado no incêndio às edificações. 

A vítima foi atendida pela equipe médica do pronto-socorro e ficou em observação devido à fumaça inalada. 

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais