Especial Publicitário

Jornada de Reconexão com a Essência Feminina reúne mais de 60 participantes em Adamantina

Atividade foi marcada por emoção e reconexões pessoais.

Por: Da Redação atualizado: 24 de maio de 2023 | 10h30
Atividade foi marcada por emoção e reconexões pessoais, reunindo mais de 60 participantes em Adamantina (Tiago Monzane). Atividade foi marcada por emoção e reconexões pessoais, reunindo mais de 60 participantes em Adamantina (Tiago Monzane).

Adamantina recebeu no último domingo (21) a  Jornada Sistêmica de Reconexão com a Essência Feminina, dirigida pela consteladora e terapeuta sistêmica Daliane Zanco. O encontro ocorreu no Espaço Alto das Palmeiras e foi marcado por fortes emoções e reconexões pessoais. Mais de 60 mulheres se inscreveram e participaram da programação.

Jornada Sistêmica de Reconexão com a Essência Feminina em Adamantina (Tiago Monzane).

No encontro a mulher foi conduzida a acessar aspectos profundos para a cura de traumas e bloqueios internos, bem como a ressignificar sentimentos e emoções. O público participou de uma palestra onde a facilitadora pontuou sobre a visão sistêmica; relacionamentos amorosos; relacionamento das participantes com seus pais; as polaridades feminina e masculina; ancestralidade; entre outros tópicos sensíveis.

Jornada Sistêmica de Reconexão com a Essência Feminina em Adamantina (Tiago Monzane).Jornada Sistêmica de Reconexão com a Essência Feminina em Adamantina (Tiago Monzane).Jornada Sistêmica de Reconexão com a Essência Feminina em Adamantina (Tiago Monzane).

Na sequência ela abordou sobre os movimentos sistêmicos, de ressignificação com a criança interior, relacionamento com os pais, e a ressignificação de vários momentos da vida. “Depois fizemos um movimento profundo com a mãe”, destacou. “Se não tivermos bom relacionamento com ela, a nossa vida não flui muito bem”, completou a consteladora e terapeuta sistêmica. Ao final, ela conduziu uma roda de cura através da dança circular.

Jornada Sistêmica de Reconexão com a Essência Feminina em Adamantina (Tiago Monzane).Jornada Sistêmica de Reconexão com a Essência Feminina em Adamantina (Tiago Monzane).Jornada Sistêmica de Reconexão com a Essência Feminina em Adamantina (Tiago Monzane).

Ao SIGA MAIS, Daliane avaliou como positivo o evento realizado em Adamantina. “O feedback tem sido os melhores”, disse, ao repercutir os relatos pessoais recebidos das participantes. “A constelação é uma terapia da alma. Quando constela, a gente faz uma espécie de cirurgia da alma”, explicou. “Então dói, depois cicatriza. Vai doer como nunca para não doer nunca mais”, reforçou.

Sobre esse momento pós Jornada, Daliane explica que ocorre uma catarse de limpeza e ressignificação. A catarse é um conceito que está relacionado com a liberdade, purificação e a cura dos traumas, medos e doenças.

Visita ao PAI Nosso Lar

Na segunda-feira (22), dia seguinte à Jornada, Daliane esteve na clínica PAI Nosso Lar, em Adamantina. O espaço de saúde mental é referência para a região, no âmbito do Departamento Regional de Saúde (DRS) de Marília. Atua com atendimentos 100%  SUS a pacientes com distúrbios psiquiátricos e dependentes de álcool e drogas.

(Reprodução/PAI Nosso Lar).(Reprodução/PAI Nosso Lar).

Ela esteve na Clínica a convite da amiga de infância e também terapeuta, Arieni Tarcila, que trabalha no local. Durante parte da tarde de segunda-feira, interagiu com pacientes, onde pôde conduzir uma atividade dirigida a esse público. Em seguida, conheceu as instalações e os serviços realizados na unidade de saúde. “Conheci o espaço fiquei feliz com a acolhida e receptividade. Foi muito especial. Minha alma fica muito feliz”, destacou.

Agradecimentos

Para a programação realizada em Adamantina, Daliane faz agradecimentos especiais aos patrocinadores Espaço Alto das Palmeiras e Clínica Salute e Felicitá; aos colaboradores Marcus Rossato, Tiago Monzane, Arieni Tarcila, Sarita da Matta Dias (advogada), Nany Carrara Fotografias e Janaína Balões; e aos parceiros comerciais Amanda Corpa (influenciadora), Lojas Amore - empresária Natália, Autêntica Calçados - empresária Carla, Ana Flávia Paloni (influenciadora), Biju Butique, Carol Bugalhos (influenciadora), Francis Lott Filmagens e Jéssica Semijoias.

Colaboradoras voluntárias que atuaram na divulgação pelas redes sociais (Tiago Monzane).Cabeleireiro e maquiador Tiago Monzane (Cedida).Ane Godoi, do Espaço Alto das Palmeiras (Tiago Monzane).

Saiba mais

Nas Jornadas, a consteladora e terapeuta sistêmica Daliane Zanco aborda diferentes aspectos e fatores internos e externos que influenciam a condição da mulher e sua saúde física e emocional. E apresenta os caminhos para reconecta-las. “A nossa essência é feminina, no entanto, frequentemente estamos com o feminino tão ferido, que acabamos enaltecendo a nossa energia masculina, nos desequilibramos internamente, e isso se manifesta no externo, nos nossos projetos, nas nossas relações e, sobretudo, na saúde. Acabamos adoecendo por conta desse distanciamento da nossa essência, pois toda doença se inicia na alma, e a cura também começa na alma”, pontua. “O tratamento medicamentoso não trata a causa, apenas o sintoma, e é por isso que na Jornada trabalhamos aspectos emocionais profundos ligados à nossa energia feminina”, destaca a facilitadora. 

Quem é

Daliane morou dos 4 aos 27 anos em Adamantina, onde seus pais residem. Cursou direito na FAI, atuou em escritórios de advocacia na cidade e atualmente mora em Campo Grande (MS), onde é juíza leiga no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, advogada e terapeuta sistêmica.

Jornada Sistêmica de Reconexão com a Essência Feminina em Adamantina (Tiago Monzane).

 

A realização da Jornada, em Adamantina, também permitiu rever amigos e pessoas que marcaram sua vivência pessoal e profissional na cidade. Cidades como campo Grande e Panorama já receberam essa programação.

Ela desenvolveu o método de autoconhecimento sistêmico por meio do qual surgiram os cursos e treinamentos terapêuticos aplicados atualmente, que têm transformado a vida de muitas mulheres.

Os atendimentos terapêuticos são realizados de forma online e presencialmente em Campo Grande e na Clínica Salute & Felicitá em Adamantina.

Informações pelo telefone/WhatsApp (67) 99857-6645 e no Instagram em @dali.zanco.

Publicidade

P&G Telecomunicações