Especial Publicitário

aiqfome, maior app de delivery do interior do Brasil, faz sucesso em Adamantina

Em Adamantina são mais de 70 estabelecimentos cadastrados.

Por: Especial Publicitário atualizado: 24 de setembro de 2021 | 16h54
Baixe o aplicativo para fazer pedidos, na App Store ou Google Play (Divulgação). Baixe o aplicativo para fazer pedidos, na App Store ou Google Play (Divulgação).

O aiqfome é um aplicativo que nasceu há 13 anos, com o objetivo de oferecer um novo jeito de pedir comida, sem precisar enfrentar trânsito e linhas telefônicas ocupadas. 

Em Adamantina, o app chegou em novembro do ano passado. Hoje tem mais de 71 lojas cadastradas e milhares de fominhas apaixonados pelo roxinho! 

Nos mais de 70 parceiros locais, o usuário pode pedir comidas prontas, lanches, pasteis, pizzas, sorvetes, doces, salgados, carnes, marmitex, lanches, e ainda água, gás e produtos pet. 

(Divulgação).

Hoje, o aiqfome já é a maior plataforma de delivery das cidades do interior do Brasil. Chegando aos quase 2 milhões de pedidos mensais, com mais de 20 mil restaurantes cadastrados e estando presente em mais de 450 cidades do país, o aplicativo oferece a melhor experiência de delivery online da atualidade. 

Em poucos cliques é possível fazer o pedido, sem complicação e sem sair de casa. Para baixar acesse a App Store ou o Google Play e faça a instalação no seu celular.

Publicidade

P&G Telecomunicações