Ensino

Prefeitura de Adamantina revoga decreto que suspendia aulas presenciais nas redes pública e privada

Medida é válida a partir desta segunda-feira, 1º de fevereiro.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 2 de fevereiro de 2021 | 17h14
Com decreto suspenso, aulas presenciais podem ser retomadas redes pública e privada (Foto: SeducSP). Com decreto suspenso, aulas presenciais podem ser retomadas redes pública e privada (Foto: SeducSP).

A Prefeitura de Adamantina revogou o decreto nº 6.282 de 28 de janeiro de 2021, que dispõe sobre a suspensão das aulas presenciais nas redes pública e privada de ensino no Município de Adamantina.

A medida tomada pelo município levou em consideração a recomendação do Comitê de Contingenciamento do Coronavírus, instituído pelo Decreto Municipal nº 6.105/2020 e suas alterações, que aponta medidas de contenção, e a necessidade de adequar a restrição das atividades à situação epidemiológica local. (Continua após a publicidade...)

A suspensão ainda foi baseada em um levantamento de percentual de ocupação de leitos de UTI realizado pela DRS Marília, na data de hoje a Santa Casa de Adamantina está com índice favorável de 40% de ocupação apenas e a diminuição nos índices de contaminação, em âmbito local. O decreto entra em vigor hoje (1).

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais