Coronavírus

Idosos de 65 e 66 anos podem tomar a 1ª dose contra a Covid-19 nesta terça (20) em Adamantina

Vacinação acontecerá no Centro Integrado de Saúde (CIS) das 8h às 16h em sistema drive-thru.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 20 de abril de 2021 | 18h02
Em nova etapa será aplicada a 1ª dose da vacina nos idosos que tem 65 e 66 anos, em Adamantina (Foto: GovSP). Em nova etapa será aplicada a 1ª dose da vacina nos idosos que tem 65 e 66 anos, em Adamantina (Foto: GovSP).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que amanhã (20), acontecerá mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19. Desta vez, será aplicada a 1ª dose da vacina nos idosos que tem 65 e 66 anos. 

 A ação acontecerá no Centro Integrado de Saúde (CIS) das 8h às 16h em sistema drive-thru. O município recebeu 780 doses da vacina Fiocruz (Astrazeneca), o que corresponde a 100% do público-alvo.

Para economizar o tempo na fila de espera, a pasta orienta que seja realizado o pré-cadastro no site  www.vacinaja.sp.gov.br que foi desenvolvido para agilizar a campanha de imunização contra a Covid-19 no Estado.

Os pacientes que forem de carro bem como seus acompanhantes devem estar de máscara. Aqueles que forem receber a vacina devem levar tanto o CPF quanto um documento com foto.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

2ª Dose

Os profissionais da saúde quem tomaram a 1ª dose da Fiocruz, já podem procurar o CIS para tomar a 2ª dose de acordo com o agendamento que está na carteira de vacinação.

A aplicação da 2ª dose para idosos que tem 69, 70 e 71 anos continua acontecendo no CIS também das 8h às 16h.

Campanha Vacina contra Fome

Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a Campanha Vacina contra a Fome podem entregar no CIS um quilo de alimento não perecível.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais