Cidades

Zona azul volta a ser cobrada em Adamantina

Com volta do movimento na área central da cidade, cobrança da zona azul é retomada pelo Iama.

Por: Da Redação atualizado: 12 de maio de 2020 | 19h56
Cobrança pela zona azul volta a valer nas ruas centrais de Adamantina (Foto: Siga Mais). Cobrança pela zona azul volta a valer nas ruas centrais de Adamantina (Foto: Siga Mais).

Foi retomada nesta segunda-feira (11) a cobrança pela zona azul, na área central de Adamantina. Executada pelo IAMA (Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina), a atividade estava suspensa desde 23 de março, diante do esvaziamento da área central, no início da quarentena, o que se reverteu nos últimos dias.

Mesmo sem nenhuma medida oficial de flexibilização, o movimento de veículos e pessoas voltou a ocorrer nas ruas centrais da cidade, o que levou o IAMA a decidir pela retomada dos serviços.(Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Os trabalhadores da zona azul passam a atuar orientados, em razão dos riscos de transmissão do novo coronavírus, e seguem a determinação municipal pelo uso de máscaras. O cartão da zona azul vale por duas horas. O valor é de R$ 1,50. 

As receitas obtidas com a zona azul são usadas para pagamento dos salários e quando há sobras, são aplicadas nos atendimentos realizados pela instituição.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais