Cidades

Tribunal de Contas divulga Ciclo de Debates para 2019

Adamantina vai receber Ciclo de Debates em junho, dirigido a 23 cidades da região.

Por: Da Redação | Com informações do TCE/SP atualizado: 21:11
Sede da Unidade Regional (UR-18) do Tribunal de Contas, em Adamantina (Reprodução/TCESP). Sede da Unidade Regional (UR-18) do Tribunal de Contas, em Adamantina (Reprodução/TCESP).

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) divulgou o calendário oficial de atividades da 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. Os encontros têm como objetivo central o esclarecimento de dúvidas concernentes à gestão administrativa e fiscalização dos órgãos jurisdicionados.

Em 2019, o evento, promovido há 23 anos ininterruptos pelo TCESP, terá 20 reuniões. As atividades terão como propósito principal orientar os gestores públicos sobre temas relevantes afetos à aplicação de recursos, transparência, controle interno, acesso à informação, entre outros.

Os encontros – que contarão com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Roque Citadini, Conselheiros, Auditores, membros do Ministério Público de Contas, Diretores e equipe de técnicos e especialistas –, percorrerão todo o Estado de São Paulo entre os meses de março e outubro e serão realizados em 20 municípios que sediam Unidades Regionais no interior e no litoral do Estado. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Programação

Segundo o cronograma divulgado pelo Tribunal de Contas paulista, as atividades terão início no próximo dia 28 de março, às 10h, em Mogi Guaçu, e seguirão até o dia 4 de outubro, com encerramento em Araçatuba.

O 23º Ciclo de Debates também ocorrerá em Campinas, Itapeva, Sorocaba, Araraquara, Araras, Ituverava, Ribeirão Preto, Guaratinguetá, São José dos Campos, Adamantina, Presidente Prudente, Fernandópolis, São José do Rio Preto, Registro, Santos, Marília, Bauru e Andradina (veja aqui o calendário completo). A participação é gratuita e independe de prévia inscrição.

Voltados a um público de Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais, gestores e lideranças políticas, os encontros são organizados pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs) juntamente às Unidades Regionais do TCE no Estado.

Adamantina receberá programação em julho

Adamantina vai receber o 23ª Ciclo de Debates no dia 27 de junho, às 10h, no auditório da UniFAI, dirigido aos 23 municípios jurisdicionados à Unidade Regional do Tribunal de Contas: Adamantina, Arco Íris, Bastos, Dracena, Flora Rica, Flórida Paulista, Herculândia, Iacri, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Mariápolis, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Parapuã, Pracinha, Queiroz, Rinópolis, Sagres, Salmourão e Tupã.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais