Cidades

Temporal destrói parte do telhado da Igreja Matriz de Lucélia

Cobertura levada por temporal foi lançada sobre a fiação da rede de energia elétrica.

Por: Da Redação atualizado: 14 de janeiro de 2020 | 13h38
Parte do telhado da Igreja Matriz de Lucélia foi levada no temporal na tarde deste domingo (Reprodução: Site Clikar). Parte do telhado da Igreja Matriz de Lucélia foi levada no temporal na tarde deste domingo (Reprodução: Site Clikar).

Um temporal na tarde deste domingo (12) destruiu parte do telhado da Igreja Matriz da Sagrada Família, em Lucélia. As fortes chuvas acompanhadas de vento fizeram com que as telhas fossem arremessadas na rede de energia elétrica, no entorno da Igreja, levando à interrupção no fornecimento de energia em parte da cidade. Ninguém se feriu.

Além dos danos na cobertura da Igreja e na rede de energia elétrica, o temporal também destruiu parte dos enfeites natalinos que ainda estão na praça, no entorno do prédio religioso.

(Imagem: Cedida).

O local foi interditado pela Polícia Militar, para evitar riscos a moradores. Uma equipe da concessionária Sul-Sudeste foi mobilizada emergencialmente para restabelecer o fornecimento de energia elétrica à parte da cidade afetada com o desligamento. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Energisa emite nota

Segundo nota da Energisa Sul-Sudeste, a interrupção no fornecimento de energia elétrica foi registrada no sistema às 16h33, decorrente do lançamento de parte da cobertura da Igreja na fiação elétrica, danificando a estrutura da rede.

Segundo a concessionária, técnicos da empresa foram rapidamente acionados, e após manobras de restabelecimento no sistema elétrico, às 17h12, 1.345 clientes tiveram a energia religada. Às 17h21, mais 1.051 clientes tiveram o fornecimento regularizado. Em seguida, a empresa  mobilizou sua estrutura para concluir os reparos no local e normalizar o fornecimento de energia para cerca de 190 clientes. 

(Imagem: Cedida).

(Imagem: Cedida).

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais