Cidades

Osvaldo Cruz, Tupi Paulista, Panorama e Bastos passarão a ter CEP por nome de rua

Mudanças acontecem a partir da próxima segunda-feira, 15 de julho, em 12 cidades de SP.

Por: Da Redação atualizado: 13 de julho de 2024 | 16h44
(Foto: Joedson Alves/Agencia Brasil). (Foto: Joedson Alves/Agencia Brasil).

A partir da próxima segunda-feira (15), mais 12 municípios – e seus distritos - do interior de São Paulo contarão com CEP (Código de Endereçamento Postal) por logradouro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (10) pelos Correios.

Das cidades que terão a mudança, quatro estão na Nova Alta Paulista: Osvaldo Cruz, Tupi Paulista, Panorama e Bastos.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Cada quadra, rua, alameda, viela, avenida e travessa passarão a ter CEP individual, todos codificados dentro da faixa de CEP, conforme tabela abaixo:     

 (Divulgação: Correios)

A nova codificação facilita a localização de endereços, beneficiando moradores e empresas que prestam serviços na localidade. O sistema ainda permite que o CEP seja usado como referência de garantia de confirmação de endereço, prática comum entre empresas de diversos segmentos. 

Publicidade

Cocipa - Hiper Cliente Feliz
Daiane Mazarin Estética

Os Correios recomendam que a população entre em contato com seus correspondentes e empresas onde possuam cadastro para informar o novo CEP do seu endereço. Sistemas de bancos e empresas que trabalham conectados ao banco de dados dos Correios serão atualizados com os dados novos por logradouro.   

Para consultar o CEP de cada logradouro, acesse a partir de 15 de julho o site dos Correios > Busca CEP.   É importante a população estar atenta para obter o código atual de seu endereço, caso ocorra alteração. Com essa ação, os Correios buscam a melhoria da prestação de serviços aos moradores.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais