Cidades

Família busca por homem desaparecido após morte da mãe em Mariápolis

Idoso de 68 anos teria sido visto em Presidente Prudente após deixar o sistema prisional.

Por: Da Redação atualizado: 15:47
Homem desaparecido: Irenio Romao de Oliveira (Acervo Pessoal/com IA). Homem desaparecido: Irenio Romao de Oliveira (Acervo Pessoal/com IA).

A família de um homem de 68 anos, de Mariápolis, procura por seu paradeiro após o falecimento da mãe dele, ocorrido no último sábado (2).

Irênio Romão de Oliveira está desaparecido desde que deixou o sistema prisional, após cumprir pena. Segundo familiares, ele é aposentado e apresenta problemas de saúde mental. Informações preliminares indicam que ele teria sido visto recentemente em Presidente Prudente.

A mãe dele, Tereza Alves de Oliveira, faleceu no dia 2 de maio e foi sepultada no domingo (3), em Mariápolis. A família tenta localizar Irênio para informá-lo sobre a morte e também para que possa receber cuidados e apoio neste momento.

De acordo com parentes, o irmão do desaparecido está mobilizado nas buscas e pede a colaboração da população. Qualquer informação que possa ajudar na localização pode ser repassada às autoridades ou diretamente à família, pelo telefone/WhatsApp 18 99647-4870 (Willians Oliveira).

A situação mobiliza familiares e amigos, que esperam encontrar o idoso o quanto antes, garantindo sua segurança e assistência. 

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
Anderson Veículos Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone