Cidades

Equipe de Adamantina é recebida pelo presidente do CEASA/Campinas

Prefeitura deseja implementar entreposto para fomentar a economia dos produtores rurais de Adamantin

Por: Assessoria de Imprensa
Prefeito Márcio Cardim e secretários municipais no CEASA, em Campinas (Foto: Assessoria de Imprensa). Prefeito Márcio Cardim e secretários municipais no CEASA, em Campinas (Foto: Assessoria de Imprensa).

Nesta quinta-feira (7), o Prefeito Márcio Cardim, o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Emerson Baptiston e a Secretária de Gabinete Luciana Pereira foram recebidos pelo presidente do CEASA Campinas Wander de Oliveira Villalba.
Na oportunidade a comitiva participou também da Visita Monitorada oferecida pelo CEASA onde os visitantes têm a oportunidade de conhecer a história do entreposto, bem como realizar visita aos galpões permanentes 1 e 2, ao Mercado Livre Central e aos projetos sociais que a Ceasa Campinas desenvolve: Banco de Alimentos e o ISA.
Nos galpões a comitiva pode conhecer toda estrutura e funcionamento da Central, desde a entrada até a comercialização dos produtos.
Outro ponto bastante interessante da visita foi ao ISA - Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação, que é uma ONG que funciona dentro da Ceasa Campinas onde estimula a doação dos comerciantes combatendo a fome e evitando desperdícios.
O grupo encerrou a visita conhecendo o Mercando de Flores e Plantas que é um dos maiores mercados de plantas da América Latina.
A visita monitorada é conduzida por Francisco Marcondes, o Chiquinho, que é o guia oficial do programa. Ele é o funcionário mais antigo da Ceasa Campinas, com 38 anos de serviços prestados.
A Prefeitura de Adamantina deseja implementar um entreposto para fomentar a economia dos produtores de Adamantina e região.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais