Cidades

Dia da Padroeira terá celebrações em Adamantina

Programação conta com missas, reza do terço e procissão. No trevo, não há programação oficial.

Por: Da Redação atualizado: 12 de outubro de 2015 | 22h23
Dia da Padroeira terá celebrações em Adamantina

O feriado de segunda-feira, 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, será marcado por diversas celebrações religiosas.
Na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, haverá missa em louvor à Padroeira às 7h da manhã de segunda-feira.
Ao meio dia haverá celebração do terço, na Capela Nossa Senhora Aparecida (Vila Jardim) e Capela São Francisco de Assis (Jardim Adamantina).
E no final do dia, às 18h, haverá missa na Capela Nossa Senhora Aparecida, saindo em procissão, logo em seguida, até a Igreja Matriz de Santo Antônio.

Visitas à imagem da Padroeira no Trevo de Adamantina

Com a proximidade do Dia de Nossa Senhora Aparecida, é registrado um movimento maior de fiéis na imagem em homenagem à Santa, localizada no trevo de Adamantina, às margens da Rodovia SP-294. O local tem recebido muitos fiéis e devotos da Santa, que fazem suas orações pessoais e homenagens à Padroeira.
Não há nenhuma atividade oficial das duas Paróquias de Adamantina no monumento da Santa. Mas tradicionalmente o local recebe muitos visitantes no dia 12 de outubro, o que deve se repetir neste ano, caso não chova.

Previsão do tempo para segunda-feira (12)

Os serviços de previsão do tempo informam que nesta segunda-feira (12), o tempo em Adamantina vai ser nublado, com possibilidades de chuva. A previsão é de cerca de 10 mm de chuva, com temperatura mínima de 19ºC e máxima de 25ºC.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais