Cultura

Stúdio Dance Ballet volta às aulas e apresenta programação para 2017

Stúdio Dance Ballet fica na Avenida da Saudade, 1319, próximo ao Parque dos Pioneiros.

Por: Da Redação atualizado: 09:21
Stúdio Dance Ballet retoma as aulas e apresenta programação para 2017 (Foto: Divulgação). Stúdio Dance Ballet retoma as aulas e apresenta programação para 2017 (Foto: Divulgação).

Com uma trajetória recente, porém com atuação marcante na cidade, o Stúdio Dance Ballet voltou às aulas na última segunda-feira (16), em Adamantina, e apresenta programação para 2017.
Os detalhes da pauta de atividades para o ano foram discutidos em recente reunião de planejamento, dirigida pela empresária Luciana Ápplim, que convocou sua equipe para a definição das ações. Na prática, além da rotina de aulas, o Stúdio Dance Ballet realizará ações pontuais, como festivais, mostras, participará de competições de dança e promoverá desafios internos entre seus alunos.
Dentro dos tópicos definidos na programação para o ano, Luciana Ápplim destacou que promoverá, internamente, a entrega do certificado para os alunos que mudaram para um nível mais avançado.  A iniciativa visa reconhecer a evolução do aluno e valorizá-lo,  para que cresça ainda mais no universo da dança.
Será realizada, também, a “Prova do Personagem”, para a definição do personagem principal do espetáculo de final de ano, que será inspirado no filme “Moana – Um Mar de Aventuras”, lançado a pouco, no início de janeiro. O desafio, a partir de então, é transferir esse enredo do cinema para a dança, o que pautará boa parte das aulas. No final de 2016 o tema escolhido foi “Divertidamente”.
Na programação para 2017 acontece também a segunda "Mostra Dance Ballet", que promete repetir o sucesso da primeira edição, realizada em 2016, cuja renda (bilheteria e arrecadação de alimentos) foram revertidos à Santa Casa. Para o novo evento, o tema será “Segredos” e terá, também, cunho beneficente. “É uma maneira de ajudar uma entidade e incentivar nossos alunos nessa prática do bem”, reforça Luciana.

Mais novidades

Para 2017, outro destaque é a realização, pela primeira vez, do “Destaque Dance Ballet”, um evento fechado onde os alunos se apresentarão em duplas mostrando suas próprias coreografias, expressões e criatividade. Para esse evento haverá a participação de 3 jurados convidados, que avaliarão o trabalho dos alunos. A classificação final garantirá premiação com troféu. Luciana Ápplim destaca também o interesse de levar os alunos do Studio Dance Ballet para participar de competições de dança.
E para facilitar a vida dos pais, será realizado um consórcio interno  para custear o figurino de final de ano (que sempre fica muito caro). Os pais passa a contar com três opções de valores a serem pagos mensalmente, até dezembro. “No grande dia, a roupa do seu filho está paga, sem pesar no orçamento”, explica.

Serviço

O Stúdio Dance Ballet fica na Avenida da Saudade, 1319, próximo ao Parque dos Pioneiros, em Adamantina, com telefones (18) 3521-7616 e 99684-7616. Acesse aqui sua Fanpage.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais