Cultura

SESC traz espetáculo “Nas Nuvens” nesta sexta em Adamantina

Espetáculo será apresentado na Praça Élio Micheloni, a partir das 20h, nesta sexta-feira (3).

Por: Da Redação atualizado: 21:51
Nas Nuvens retrata o confronto entre o anjo Gabriel, um malabarista perfeccionista da Itália e a ajudante Querubina - uma dançarina sambista brasileira (Foto: Divulgação). Nas Nuvens retrata o confronto entre o anjo Gabriel, um malabarista perfeccionista da Itália e a ajudante Querubina - uma dançarina sambista brasileira (Foto: Divulgação).

O SESC (Serviço Social do Comércio) de São Paulo, por meio do SESC Thermas de Presidente Prudente, traz hoje (3) a Adamantina o espetáculo de circo italiano “Nas Nuvens”, da Cia Giullari Del Diavolo.
A apresentação única em Adamantina será às 20h, na praça Élio Micheloni, centro da cidade. Ontem, (2) o espetáculo foi apresentado em Tupã. Amanhã (4) passa por Presidente Venceslau e encerra o tour regional no domingo (5) em Presidente Prudente.
"Nas Nuvens" retrata o confronto entre o anjo Gabriel, um malabarista perfeccionista da Itália e a ajudante Querubina - uma dançarina sambista brasileira. Situações cômicas, técnica sofisticada de malabarismo, contact, cristal balls e fogo são alguns dos elementos que ilustram a experiência e a garra dos atores Rose Zambezzi e Stefano Catarinelli que se esmeram numa interação plena com o público.
A companhia foi fundada em 1993, com o objetivo de explorar o mundo dos bobos medievais e dos saltimbancos. Em suas performances acrobatas, encantam o público trazendo ritmos e alegria a todos. A Cia Giullari Del Diavolo também fundou o “Jesters Sem Fronteiras”, uma iniciativa humanitária, a fim de trazer diversão e alegria nos lugares onde a guerra e a pobreza tornam difícil para os sorrisos de crianças.

Circuito regional

Dia 2 de março, quinta, às 20h, em Tupã. Praça da Bandeira, centro (em frente à Igreja Matriz de São Pedro). Livre.
Dia 3 de março, sexta, às 20h, em Adamantina. Praça Élio Micheloni, centro. Livre.
Dia 4 de março, sábado, às 20h, em Presidente Venceslau. Praça do Correio (Praça Nicolino Rondó – Avenida D. Pedro II, s/nº, centro). Livre.
Dia 5 de março, domingo, às 15h, na Área de Convivência do Sesc. Livre.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais