Cultura

Secretaria de Cultura e Turismo divulga programação de fim de ano

A tradicional Chegada do Papai está agendada para dia 29 de novembro.

Por: Assessoria de Comunicação
Secretaria de Cultura e Turismo divulga programação de fim de ano (Foto: Arquivo). Secretaria de Cultura e Turismo divulga programação de fim de ano (Foto: Arquivo).

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina divulgou nesta semana as atividades que farão parte da programação especial de fim de ano.
O evento destaque do período, a tradicional Chegada do Papai Noel, está marcada para o último domingo de novembro, dia 29, e acontecerá neste ano na Rua Osvaldo Cruz, ao lado da Casa do Bom Velhinho. A atividade está marcada para às 20h e acontecerá junto do Concerto de Final de Ano da Banda Marcial de Adamantina, que completa 23 anos.
Como tradicionalmente acontece, a Secretaria de Cultura não divulgou detalhes sobre como Papai Noel chegará, que continuará sendo surpresa. A novidade será a disponibilização de brinquedos infláveis para as crianças que fizerem a troca de um quilo de alimento não perecível por uma pulseira-passaporte.
No dia anterior, no sábado (28), no mesmo local, acontece o Concerto da Orquestra Popular de Música Caipira, que completa 3 anos desde sua criação. O Projeto Guri se apresenta no Anfiteatro da Biblioteca Municipal, no dia 24 de novembro.
Outra novidade neste ano será a apresentação de final de ano das turmas de ballet infantil e jazz da Escola de Artes. O evento será no dia 13 de dezembro, também no Anfiteatro da Biblioteca Municipal, às 20h, e contará com a apresentação de 35 crianças.

Publicidade

FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone