Cultura

Cultura lança sistema de cadastramento de artistas e produtores culturais locais

Iniciativa pretende criar banco de dados com artistas e produtores locais.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina atualizado: 15 de janeiro de 2017 | 15h39
Iniciativa pretende criar banco de dados com artistas e produtores locais (Imagem: Ilustração). Iniciativa pretende criar banco de dados com artistas e produtores locais (Imagem: Ilustração).

O Departamento de Cultura, vinculado à Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, instituiu o sistema de cadastramento de artistas e produtores culturais locais, com o objetivo de criar um banco de dados para planejar ações que valorizem o produto cultural local ao longo do ano. As escolas que desenvolvam de linguagens culturais também poderão se cadastrar. O prazo para inscrição é de 9 a 27 de janeiro.
Para se inscrever, é preciso enviar um e-mail para cultura@adamantina.sp.gov.br, com tema “cadastramento” e os seguintes dados: (i) área de atuação artística; (ii) nome do grupo, banda ou instituição; (iii) nome do Responsável; (iv) endereço contendo rua, número, bairro e CEP; (v) telefone; e (vi) e-mail.
O Departamento de Cultura está localizado em anexo à Biblioteca Pública Municipal Cônego João Baptista de Aquino, na Av. Adhemar de Barros, 200, telefone (18) 3522-2243.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais