Cultura

Cultura de Lucélia promove festival “Rap na Quebrada”

Na programação, Mc’s de Lucélia e região, dança, exposições afro, grafite e caricaturas.

Por: Da Redação
Imagem: Divulgação. Imagem: Divulgação.

A Diretoria de Cultura de Lucélia em parceria com Arena MC´s e ONG UMONT (União do Movimento Negro com Todos) realizam neste domingo (29) o Festival “Rap na Quebrada – Especial Consciência Negra 2015”.
Segundo programação divulgada pela Diretoria de Cultura de Lucélia, haverá apresentações especiais de Mc’s de Lucélia e região, dança, exposições afro, grafite e caricatura.
A programação acontece na Estação Cultural “Dona Filhinha”, neste domingo (29) a partir das 14h. A entrada é franca.

ONG UMONT

Segundo descrição em sua página no Facebook, a ONG UMONT, sediada em Tupã, trabalha na conscientização, valorização, preservação e difusão da cultura afro-brasileira, através de eventos culturais, oficinas, palestra, encontros e exposições, dando alternativas e resgatando a autoestima da juventude, educando sobre a importância da cultura africana, formando cidadãos conscientes, promovendo a igualdade racial e potencializando grupos culturais e sociais.

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone