Cultura

Adamantina visitou o Salão do Livro, maior evento literário da região.

Adamantina visitou o Salão do Livro, maior evento literário da região.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina
Grupo de professores e diretores da Secretaria Municipal de Educação e funcionários da Biblioteca Municipal visitaram Salão do Livro em Presidente Prudente (Foto: Assessoria de Imprensa). Grupo de professores e diretores da Secretaria Municipal de Educação e funcionários da Biblioteca Municipal visitaram Salão do Livro em Presidente Prudente (Foto: Assessoria de Imprensa).

Os professores e diretores da Secretaria Municipal de Educação, bem como os servidores da Biblioteca Pública Municipal Cônego João Baptista de Aquino, vinculada à Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina, visitaram no dia 19 de outubro o Salão do Livro de Presidente Prudente.
A Secretaria de Educação promoveu a participação no evento em comemoração ao Dia do Professor e os servidores da Biblioteca integraram a oficina “Contação de Histórias”, com Patrícia Maia, da Zoom Teatro de Animação/Pati & Companhia Teatro de Bonecos.

Salão do Livro de Presidente Prudente

A edição 2016 do Salão do Livro de Presidente Prudente aconteceu no IBC Centro de Eventos de 14 a 23 de outubro , tendo recebido a visita e mais de 107 mil pessoas. O Salão do Livro contou com aproximadamente 70 mil títulos expostos, 21 lançamentos literários, além de saraus, teatros, premiações, oficinas e apresentações culturais.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais