Cultura

Adamantina recebe Circuito Sesc de Artes em maio

Reunião de hoje avaliou local e detalhes para o Circuito Sesc Adamantina.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina atualizado: 4 de fevereiro de 2017 | 16h38
Reunião de hoje avaliou local para o Circuito Sesc. (Foto: Assessoria de Imprensa) Reunião de hoje avaliou local para o Circuito Sesc. (Foto: Assessoria de Imprensa)

Nesta sexta, 3, o Prefeito do Município de Adamantina, Márcio Cardim, recebeu os representantes do Serviço Social do Comércio (SESC) da unidade de Presidente Prudente, Antonio Carlos Bucater Bitram e Marcos Timóteo, o presidente do Sincomércio de Adamantina Sérgio Vanderlei, e o Diretor do Departamento de Cultura Rafael Teixeira Sebastiani, para definição de detalhes do Circuito Sesc de Artes, que acontecerá no dia 5 de maio de 2017, a partir das 17h, na Estação Recreio.

Parcerias

Na reunião, o coordenador de programação Antonio Carlos expôs ao prefeito a possibilidade de realização de outras parcerias além do Circuito Sesc de Artes, como a ocupação de espaços públicos com atrações artísticas e também esportivas por meio do Sesc de Presidente Prudente.

Nas Nuvens

Além do Circuito de Artes, o Sesc proporcionará uma experiência única para Adamantina, trazendo o espetáculo de circo italiano “Nas Nuvens”, da Cia Giullari Del Diavolo, no dia 3 de março, à partir das 20h, na Praça Élio Micheloni. "Nas Nuvens" retrata o confronto entre o anjo Gabriel, um malabarista perfeccionista da Itália e a ajudante Querubina - uma dançarina sambista brasileira. Situações cômicas, técnica sofisticada de malabarismo, contact, cristal balls e fogo são alguns dos elementos que ilustram a experiência e a garra dos atores Rose Zambezzi e Stefano Catarinelli que se esmeram numa interação plena com o público.

Circuito Sesc de Artes

O Circuito Sesc de Artes percorre mais de cem cidades do interior do estado de São Paulo, oferecendo atividades culturais nas áreas de artes visuais, cinema, circo, dança, literatura, música e teatro. A programação ocorre em espaços como praças e parques, reforçando assim a ideia do espaço público como um local de encontros e trocas em parceria com as prefeituras municipais e sindicatos do comércio locais.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais