Cidades

Prédio em construção desaba e mata duas pessoas e fere outras duas

Tragédia foi na manhã desta segunda-feira (27) em Herculândia.

Por: Site Mais Tupã atualizado: 28 de novembro de 2017 | 12h02
Estrutura de obra desaba e mata duas pessoas em Herculânida, além de ferir outras duas (Fotos: Diego Pereira/Mais Tupã!). Estrutura de obra desaba e mata duas pessoas em Herculânida, além de ferir outras duas (Fotos: Diego Pereira/Mais Tupã!).

Por volta das 11h desta segunda-feira (27) um desabamento foi registrado na Avenida São Paulo em Herculândia. Segundo informações preliminares o engenheiro responsável pela obra estava com alguns funcionários no local realizando uma vistoria, pois o prédio havia apresentado alguns “estalos” durante o final de semana.
Quando 6 pessoas estavam no interior do prédio, a estrutura entrou em colapso e ruiu. Duas pessoas conseguiram correr, e não se feriram, duas pessoas foram socorridas com sendo uma leve e uma grave, e infelizmente duas vítimas fatias, sendo uma o engenheiro responsável pela obra, Sandro Marques Valderramas, e Daniel Alves Pereira, que era morador de Bastos e era responsável pela instalação das lajes neste prédio comercial.
O Corpo de Bombeiros de Tupã, ambulâncias de Herculândia e populares participaram do resgate das vítimas, sendo que foi necessário o uso de máquinas pesadas para poder erguer a laje e retirar as vítimas. Bombeiros de Marília também foram acionados devido à gravidade do desabamento. Uma parede da obra ficou danificada e deverá ser demolida ainda no início desta tarde.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais