Polícia

Homem é assassinado e outro fica ferido após briga em confraternização em Adamantina

Homicídio foi registrado na Rua Hermenegildo Romanini, em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 12 de fevereiro de 2024 | 15h25
Homem é assassinado e outro fica ferido após briga em confraternização em Adamantina

Um ajudante de pedreiro de 25 anos morreu com golpes de faca e um homem de 34 anos ficou ferido na madrugada deste sábado (10) em Adamantina, após uma briga desencadeada durante uma confraternização. O caso foi na Rua Hermenegildo Romanini, registrado pela Polícia Militar pouco depois das 5h de hoje.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro às vítimas e mobilizou equipes para atendimento à ocorrência. O homem de 25 anos morreu no local, em razão da gravidade dos ferimentos O segundo foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa local, também com ferimentos de faca, para atendimento pelas equipes de plantão.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A ocorrência está em andamento, tanto pela Polícia Militar quanto no plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde o caso está sendo registrado pela manhã deste sábado. As circunstâncias mais detalhadas do caso serão apuradas em inquérito.

A princípio, segundo levantamento preliminar relatado por testemunhas às autoridades, o homem de 34 anos, que está hospitalizado, havia levado uma garrafada do ajudante de pedreiro em meio a uma discussão, e reagiu, acirrando a briga. Os dois se feriram, evoluindo para a morte do homem de 25 anos. O depoimento do acusado e de testemunhas devem esclarecer o caso. 

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Cocipa

O homem hospitalizado foi identificado como autor do homicídio e vai ser autuado pelo crime,  devendo permanecer preso, em flagrante. Após a liberação médica deverá ser recolhido à cadeia local, ficando à disposição da Justiça. 

Peritos da Polícia Científica também foram acionados, para a perícia no local dos fatos. A faca foi localizada e apreendida. O corpo do ajudante de pedreiro também deve ser submetido a exames de necrópsia pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML).

(Ocorrência em andamento. Conteúdo sujeito a atualizações).

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais