Mariápolis

Mariápolis inaugura decoração de Natal

Espaços públicos, como praça central, trevo e portal de entrada da cidade receberam decoração.

Por: Da Redação atualizado: 6 de dezembro de 2022 | 15h18
Decoração de Natal na praça central de Mariápolis (Imagem: Siga Mais). Decoração de Natal na praça central de Mariápolis (Imagem: Siga Mais).

Em um avento aberto à comunidade, com playground de brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce para o público, a Prefeitura de Mariápolis inaugurou nesta sexta-feira (2) a decoração de Natal e abriu oficialmente a temporada de fim de ano na cidade. Assista:

A decoração foi instalada na Praça Central (praça da Igreja Matriz), como também no trevo de acesso e portal de entrada. Esses espaços receberam decoração iluminada, e criaram um ambiente festivo para as celebrações de Natal e Ano Novo.

A apresentação da decoração era esperada pelos moradores, que nos últimos dias acompanharam a instalação dos enfeites e os cordões e mangueiras de led. O palco existente na Praça também recebeu árvores de Natal e um presépio, atém de outros arranjos temáticos para temporada.

(Imagem: Siga Mais).(Imagem: Siga Mais).(Imagem: Siga Mais).(Imagem: Siga Mais).

Em sua fala, na solenidade, o prefeito Ricardo Watanabe destacou o momento festivo, de celebração, e reiterou os compromissos da administração municipal junto à comunidade. Ricardo agradeceu aos moradores, à equipe, funcionários municipais e aos vereadores da Câmara Municipal, pelo apoio e reconhecimento às conquistas.  

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O vice-prefeito Gilson Paulo também fez uso da palavra, pontuou sobre as conquistas, a colaboração da coletividade e fez agradecimentos. 

(Imagem: Siga Mais).(Imagem: Siga Mais).(Imagem: Siga Mais).

Da solenidade também participaram secretários e diretores da equipe de trabalho da administração municipal, e vereadores da Câmara Municipal de Mariápolis.

Depois das duas falas oficiais, a iluminação foi acessa e o público pôde vivenciar o ambiente festivo para a temporada de Natal e Ano Novo.

(Imagem: Siga Mais).

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans