Especial Publicitário

DJ Alex Onça fecha o ano com baile-forró Paulo Maya (na quinta) e Túnel do Tempo (na sexta), no ATC

Baile-forró com Paulo Maya acontece na quinta (29) e Túnel do Tempo na sexta (30), no ATC.

Por: Especial Publicitário atualizado: 10:58
Baile-forró com Paulo Maya acontece na quinta-feira (29) e Túnel do Tempo na sexta-feira (30), no ATC (Divulgação). Baile-forró com Paulo Maya acontece na quinta-feira (29) e Túnel do Tempo na sexta-feira (30), no ATC (Divulgação).

Duas atrações com a assinatura do DJ Alex Onça marcam o fim de ano, da sua agenda de eventos, em Adamantina. As duas programações acontecem no Adamantina Tênis Clube (ATC), nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30).

A primeira delas é o baile-forro com o músico Paulo Maya, que tem conquistado um público crescente na região. A programação acontece nesta quinta-feira, a partir das 21h. No repertório, clássicos do forró dançante para os fãs do ritmo. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do evento.

(Reprodução).

Já na sexta-feira, também a partir das 22h, acontece um dos mais tradicionais e eventos para amantes do flashback da região, com o Túnel do Tempo. A programação, além de resgatar os hits dos anos 70, 80 e 90, também vai celebrar a passagem de ano e promover a solidariedade, ente os frequentadores.

(Reprodução).

Os ingressos para o Túnel do Tempo serão vendidos a R$ 15 + 1 quilo de alimento não perecível, na bilheteria do evento. Há 8 anos a arrecadação de alimentos ocorre tradicionalmente no Túnel do Tempo do final de ano. Os alimentos serão recolhidos na portaria do ATC e depois encaminhados pelos organizadores a famílias carentes de Adamantina. “A programação vai celebrar a passagem de fim de ano ao som de músicas que marcaram época, e o evento também vai ajudar quem mais precisa, por meio dos alimentos arrecadados que depois serão repassados a moradores em real necessidade”, destaca Alex Onça.

Além do idealizador do Túnel do Tempo, a programação desta sexta-feira terá ainda a DJ Angel e o DJ Peter, com sonorização de Kim Som e iluminação de Chamu. “Vamos dançar e ainda fazer o bem”, convida o DJ Alex Onça.

Publicidade

P&G Telecomunicações