Especial Publicitário

Armazém Vitali comemora seis anos promovendo alimentação saudável em Adamantina

Local se tornou referência em temperos, ervas e alimentos a granel.

Por: Especial Publicitário | Redação: Acácio Rocha atualizado: 25 de maro de 2024 | 16h28
Barbosa e Elisabete, Maris?ngela e Douglas, comemoram os seis anos de Armaz?m Vitali em Adamantina (Siga Mais). Barbosa e Elisabete, Maris?ngela e Douglas, comemoram os seis anos de Armaz?m Vitali em Adamantina (Siga Mais).

O hábito da alimentação saudável implica positivamente no cotidiano e em diferentes aspectos da vida. O desafio de promover facilidades para o dia a dia dos moradores de Adamantina, ampliar a oferta de produtos de diferentes configurações para os múltiplos hábitos alimentares, e ainda atender pessoas com restrições ou intolerâncias de maneira acessível, com conforto e praticidade, compuseram o ingrediente inicial do Armazém Vitali, que completou seis anos na terça-feira (19), promovendo o acesso à alimentação saudável ao público da cidade e região.

Armazém Vitali em Adamantina (Siga Mais).Armazém Vitali em Adamantina (Siga Mais).

O espaço é prestigiado e ao longo de seis anos consolidou sua presença no comércio local, em uma formatação que transportou a vivência familiar dos sócios à atividade empreendedora. Armazém Vitali foi idealizado inicialmente pelas irmãs Elisabete Aparecida Capaldi Barbosa e Marisângela Capaldi Sakaguti, e ganhou a adesão dos maridos, Bartholomeu Barbosa Filho e Douglas dos Santos Sakaguti.  Assista vídeo.

Da vivência inicial com a busca por alimentos saudáveis e a maior presença desses itens em casa, os familiares e empreendedores despertaram para a oportunidade de ampliar esses benefícios para o público. Os dois casais se organizaram para o empreendimento, dividiram as tarefas e somaram os ingredientes de uma receita que deu certo, e se tornou sucesso. 

Douglas e Marisângela, Bete e Barbosa (Siga Mais).

Entre as principais referências desse “modo de fazer” e os diferenciais do Armazém Vitali estão a variedade de produtos, atendimento e a ambientação. Esses elementos, somados ao aroma do lugar, levam cada frequentador a uma imersão sensorial que aproxima, acolhe, inspira e desperta, e indicam caminhos para vivenciar uma alimentação mais saudável.  

Armazém Vitali em Adamantina (Siga Mais).Armazém Vitali em Adamantina (Siga Mais).Armazém Vitali em Adamantina (Siga Mais).

O local se tornou referência pelo mix de produtos a granel, como temperos, especiarias, chás, castanhas, farinhas e ervas, e ainda a seção especial do armazém, com produtos prontos para consumo como biscoitos, cookies, bebidas, chás, chocolates, queijos, doces, sorvetes, vinhos, cachaças, massas e outros itens demandados pelo público regional.

Entre a variedade, há ainda os produtos orgânicos, artesanais, integrais, light, diet, sem glúten, sem lactose e veganos, sucos, vinhos, licores e cachaças, e um setor com canecas, recipientes térmicos, conjuntos e acessórios de praticidade e conforto para uma alimentação saudável e com estilo. 

Armazém Vitali em Adamantina (Siga Mais).Armazém Vitali em Adamantina (Siga Mais).Armazém Vitali em Adamantina (Siga Mais).

Para qualquer dúvida ou orientações de consumo e a utilização dos produtos, os dirigentes e colaboradores se colocam à disposição para contribuir com cada cliente, criando e fortalecendo relações em favor de uma alimentação mais saudável, e de qualidade de vida.

Páscoa

A época de Páscoa é um momento bastante especial, onde as celebrações têm muita relação com a alimentação festiva. O espaço conta com produtos que são peça-chave no preparo das refeições especiais do período, entre temperos e iguarias, e ainda chocolates e ovos de Páscoa inclusive para quem vivencia restrições alimentares. Com as opções do local, ninguém fica de fora das celebrações.  

Para comemorar

Para comemorar os seis anos em Adamanina, celebrados na última terça-feira (19), o Armazém Vitali promove duas ações. Uma delas é o desconto especial de 15% em todos os produtos a granel. A promoção é válida para esta sexta (22) e sábado (23). 

Outro destaque é uma recepção especial neste sábado, durante toda a manhã, para receber seu público. A loja funciona no sábado das 8h às 13h. 

Serviço

  • Armazém Vitali
  • Avenida Capitão José Antônio de Oliveira, 483, centro
  • Adamantina/SP
  • Fones (18) 3522-9321 | (18) 99646-9084
  • Acesse no Instagram e Facebook

(Reprodução).

Publicidade

P&G Telecomunicações